Dentro do tema Economia Criativa, destacam-se os negócios de Jogos Eletrônicos.
O mercado global de jogos possui hoje
uma geração de jogadores digitais desde o nascimento, e o e-Sport tem milhões de
jogadores e de espectadores online. A partir da compreensão do ecossistema de e-Sports e suas relações com as mudanças de comportamento
do consumidor, este curso discute os desafios e oportunidades para as empresas no Brasil na gestão de projetos e e-Sports.
INSCRIÇÕES ABERTAS!
DIFERENCIAIS DO CURSO
O mercado global de jogos possui hoje uma geração de jogadores digitais desde o nascimento, e o e-Sport tem milhões de jogadores e de espectadores online. A partir da compreensão do ecossistema de e-Sports e suas relações com as mudanças de comportamento do consumidor, este curso discute os desafios e oportunidades para as empresas no Brasil.
PERFIL DO ALUNO
O aluno deve possuir no mínimo 5 anos de atuação profissional, de preferência já ter experiência
de gerência e/ou inserção em projetos relacionados à área ou a áreas
correlatas como outras indústrias digitais, criativas, esportivas, eventos ou mídia; ou
experiência na área de marketing, comunicação, mídia, inovação e novos negócios.
PROFESSORES CONFIRMADOS
PRÓXIMA TURMA
TURMA PRESENCIAL E EaD AO VIVO
INÍCIO DAS AULAS
Turma 2023
CARGA HORÁRIA
40 horas
DIAS E HORÁRIOS
quartas-feiras e
quintas-feiras
das 19 h às 23 h
LOCAL
Presencial*
EaD ao Vivo
*TURMA PRESENCIAL - Unidade Nações Unidas | Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7221 - PInheiros - São Paulo - SP
COORDENAÇÃO GERAL
Prof. Dr. Nicolau Reinhard
COORDENAÇÃO TÉCNICA
Prof. Dr. Luiz Ojima Sakuda
Prof. Tiago Xisto
COORDENAÇÃO DE CURSO
3 vezes eleita a melhor escola de Negócios do Brasil pela ÉPOCA
Mais de 8 mil consultorias realizadas em mais de 1 mil empresas
40 anos de Experiência com Educação Executiva no Brasil e no mundo
Unidade
Nações Unidas - SEDE
Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7.221
Pinheiros
05425-902 - São Paulo - SP
SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Copyright © 2022 Proinfo FIA. Todos os direitos reservados